Amor de irmãos

23 de dez. de 2009


A falta é tão grande quando lembro de você, Nem precisa de imagem, Eu consigo te ver. O nosso amor de irmãos, É tão grande como qualquer imensidão, Quando penso que tu estás longe, Te procuro dentro do meu coração. Tô vivendo a vida, É, eu já aceitei a verdade, Mas não é vergonha falar, Por ti eu choro, É a saudade. Por mais uma vida inteira, Eu te desejando tanto, tanto,tanto, Os doze meses sem você, Estão completando um ano... Allan Chagas: Essa poesia, foi feita a pedido de um amigo [ Nando], que perdeu o irmão... Gostou da poesia ? Comente por favor !

3 IMAGINARAM:

Letra Clandestina disse...

Obrigada pela visita, você será sempre bem vindo.

Quanto a poesia... linda. E a saudade, de tão íntima é quase eu. Lenine diz: "Eu fiquei sentindo saudade do que não foi/ lembrando até do que eu não vivi/ pensando em nós dois"

Um grande abraço.

Luis Fernando disse...

voce arrebentou nessa poesia , obrigado amigo .

FELIZ NATAL :

Unknown disse...

não tenho irmãos.. sou filha unica!
mas imagino que o amor seja mesmo assim tão grande ;)

adorei.