Usa e abusa

31 de dez. de 2009

Você me faz delirar dentro do meu juízo perfeito,
Cruzando as pernas, Virando os olhos, Arranhando meu peito. Me diz coisas sussurradas em gemidos, Palavras abraçadas ao hálito quente, No cantinho do meu ouvido. Mordendo meus lábios, Me fazendo transpirar, Enfeitiçado nos seus amassos. Me doma na cama, Me lê em braille no escuro, Diz que é minha dona, Toma meu corpo, Usa e abusa, Morde, beija, Remexe, vira e lambuza...

5 IMAGINARAM:

Luis Fernando disse...

Linda poesia , parabens !

FELIZ 2010 :

Jéssica Fiaz disse...

Paranbens Allan ... vc sempre me surprende *-*
"Me lê em braille no escuro' Amei

Haru disse...

Muito Kawaii Allan...lindo demais meu,amei *-* ... seduziu guri sz

Vanessa Souza disse...

Ler em braille no escuro. Gostei.

Nati Pereira disse...

Bem hot hein, cada vez que venho aqui me surpreendo mais. Beijo