Não é um desabafo !

30 de jan. de 2010



Chega, nem mais um minuto. Não , isso num é um desabafo, é um adeus quem sabe até uma hora, uma semana , um mês , um ano ou quem sabe uma eternidade. Creio que minha inspiração está escorrendo sobre meus dedos e caindo aqui nesse ambiente, carente de olhos que vejam o que de melhor flui na minha mente, assim como a água pura de uma nascente, ou então de como a chama de um fogo aceso pela atrito da lenha. Um dia vocês verão, o que um dia eu ofereci sem cobrar , me renderão direitos autorais e me encherão os olhos de satisfação, pelo o que sei fazer, não está sendo feito meio que em vão. Mas não pense que eu quero usar o que sei fazer, somente para me render algo que eu possa trocar por outra coisa, sacas ? Eu quero olhar no espelho, e ver no espelho, meus olhos cheios de orgulho, e vontade de fazer mais e mais.

Quem sentir saudade de mim, pode ir ao RECANTO DAS LETRAS, eu vou ficar por lá...

Beijos, a experiência aqui foi ótima.
1Bju

1 IMAGINARAM:

Jeeh Fiaz disse...

Eu tbm vou dar um tempo... Mas enfim, Tomara que um dia vc volte ^^