Capítulo 2
Mas porque essa frase? Meus pais são filhos únicos, e meus avós já morreram, portanto eu não tenho tio e tia, o que será que essa voz quer dizer com isso?
Um tempo atrás minha mãe disse que tinha uma historia pra me contar, ela disse que seria muito doloroso e revoltante pra eu ouvir, eu disse a ela que estava pronto desde que me entendia por gente pra qualquer dor pois não tive amor de mãe nem por um instante na minha vida, ela abaixou a cabeça e disse:
Filho, se você soubesse...
Isso foi quase um sussurro, quase não entendi o que ela disse, quando ia perguntar a ela o que ela quis dizer com aquilo, e o que ela tinha pra me dizer, meu pai chegou na hora, no quarto pois ele estava atrás da porta escutando.
Ele entrou furioso no quarto pegou minha mãe pelos cabelos, e foi a arrastando em direção ao quarto de hóspedes, enquanto eu gritava e chutava a canela dele, foi aí que ele me deu um soco no rosto, eu só tive o tempo de sentir o sangue escorrendo do nariz, desmaiei...
Acho que naquele dia, foi o mais próximo de uma relação entre filho e mãe, mesmo sabendo que minha mãe não gostava de mim, me desprezava, eu a amava e tinha que protege_la.
Quando acordei, minha mãe estava na cama deitada, chorando e com as mãos no rosto, eu fui até ela, e perguntei :
-Mãe, ele te machucou ?
Foi quando ela tirou a mão do rosto, minha mãe estava com o rosto deformado, de imediato escorreu sobre meu rosto uma gota de lágrima, e no coração o ódio pelo meu pai só aumentava.
Eu perguntei a minha mãe porque ele fez isso com ela, e qual a história que ela ia me contar no quarto, a reação da minha mãe me machucou mas do que o soco que meu pai me dera, ela disse:
Sai daqui seu monstro, foi por causa de você que ele fez isso comigo.
Eu fiquei sem chão naquela hora, fui na cozinha e peguei uma faca...
Capítulo 3
Irmãos e o feto - O sobrinho Capítulo 2
28 de out. de 2009
Postado por Cenarioimaginario às 18:18:00
Marcadores: Contos[frutos da minha imaginação], Desabafo, Ficção
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 IMAGINARAM:
Já estou esperando o 3º capítulo
Postar um comentário