Eu sei o que é bom pra mim - será ?

21 de dez. de 2009


Capítulo 4

- Ainda nada pode ser confirmado, mas eu estou passando uns exames pra ela.
- Sim sim, e pra quando é o resultado ?
- Semana que vem o resultado já estará em mãos.
- Obrigado doutor.
- Vamos filha, já está um pouco melhor ?
- Sim mãe estou !

Os remédios que o médico passou aliviou as dores e o mau estar. O será que eu tenho, nunca senti nada parecido antes, estou ansiosa e com medo do resultado desses exames...

- Filha, vamos ao médico, o doutor vai nos mostrar o resultado dos exames hoje.
- Claro mãe vamos, só que eu estou um pouco fraca.
- Vamos você consegui...

- Bom dia doutor, e ai o que minha filha tem ?
- Bom dia senhora, por favor sentem_se !
- A Senhora terá que ser forte, os resultados não foram muito bons.
- Doutor o senhor está me deixando nervosa, fale logo por favor !
- Mãe eu estou com medo .
- Senhora, a sua filha é soro positivo .
- Não, que isso esses exames estão errados, minha filha não está com AIDS, isso é um grande erro.
- Mãe, eu vou morrer, essa coisa vai me matar mãe...
- Você poderá viver normalmente com o coquitel, é só se cuidar da maneira certa .
- Filha, eu vou te ajudar a conviver com isso, nós vamos conseguir.
- Não mãe, eu não quero, eu vou morrer.
- A reação dela é normal senhora, agora você vai ter que dar todo apoio, e ajuda_la a viver.
- Sim doutor, eu vou ajudar minha filha, muito obrigado.

- Vamos filha, olhe pra mim ! Olha pra mim filha !
- Você vai superar isso, nós vamos.
- Mãe, eu estou arrependida de tudo o que eu já fiz, se eu pudesse voltar atrás.
- Agora não adianta arrependimento, você terá uma nova vida daqui pra frente !
- Sim mãe, muito obrigado por estar do meu lado depois de tudo.
- Eu te amo filha !

1 IMAGINARAM:

Luis Fernando disse...

chorante , ainda tem qnts capitulos ?

linda ficção :