Eu sei o que é bom pra mim - será ?

20 de dez. de 2009


Capítulo 3

E ai galera, hoje eu vou curtir como se fosse o último dia da minha vida, eu quero beber todas, sair de mim totalmente, alguém topa ser feliz ai ?
- Alguém topa ser feliz ai ?
- É isso ai, vamos ser felizes galera...

- E ai, pra onde nós vamos hoje Betto, você que é o cara das boas. [risos]
- Vamos num barzinho perto do Viaduto.
- Mas lá é barra pesada cara, cê ta louco ?
- Nós somos mais pesados ainda, [risos] E ai, vão amarelar ?
- Então vamos, essa noite promete...

- E ai, eu num disse pra vocês que seria super legal, isso aqui é muito bom, bóra curtir galera [Betto]
- Isso aqui é muito bom mesmo... [Dai]

Noooosssa, ontem eu curtir o máximo, mas eu fiquei muito doida, nem sei o que fiz e com quem ontem, só sei que eu curti muito, ontem foi a primeira vez que eu me droguei, entrei numa onda muito boa, fiquei nas nuvens.
Amanhã eu não vou sair, estou me sentindo um pouco mau, estranho, nunca me senti desse jeito.
Quando cheguei já estava um pouco mau, nem tive forças pra debater com a minha mãe, também né, eu ainda tava na onda das balinhas.
Mas enfim, eu vou deitar pra ver se passa...

Nossa eu dormi e não melhorei nada, minha barriga está doendo, estou gripada, nossa, parece que todas as doenças e vírus se juntaram pra me atacar...
Ai eu tô indo avisar minha mãe, ai eu não tô aguentando essas dores...
- Mãe, socorrooo, socorroo...
- Filha, o que está acontecendo, seu nariz está saindo sangue o que aconteceu ?
- Num sei, eu tô com dores terríveis desde cedo...
- Vamos, eu vou te levar ao médico...
------------------x------------------
- Então Doutor, tem alguma noção do que ela tenha ?


Allan Chagas:
Se veja na situação da cantora acima que por sinal sou muito fã. Se veja na situação em que ela se apresenta na foto e pense se vale a pena, pense se sua família merece, se você merece. 'NÃO USE DROGAS e USE CAMISINHA'

1 IMAGINARAM:

Luis Fernando disse...

amy muito drop :

tem razão , nao use drogas e use camisinha .

to gostando do conto/ficção !