Deus, meu Deus

8 de dez. de 2009



Você sempre que me acolheu, mesmo eu saindo e fazendo a farra pelo mundo a fora, mesmo eu não pondo os pés na sua casa aos purificantes domingos. Deus de misericórdia e salvador das almas mau intencionadas, não interfere na escolha de cada um, de fazer a certa ou a errada, apenas abre os braços e recebe o pecador, que se entrega de corpo e alma, arrependido de causar tanta dor, ou de ser feliz de fechada, iludindo_se ser bênção de Deus, quando sabia que era a tristeza disfarçada..
Deus, ilumine meus caminhos, estenda a ponte para a liberdade, fique ai de cima,me vigie enquanto passo por essa rua escura, afaste de mim as tentações e me dê vontade de rejeição.
O Senhor, que sempre segurou nas mãos da minha família, acolheu nossas lágrimas nos momentos de dor, pôs o pouco sorriso que que permaneceu nos nossos lábios, mesmo quando a própria rejeitava o Senhor.
Me destruo com meus braços e minhas atitudes, me elevo o mais alto, depois me atiro queda abaixo, impulsivo e teimoso, batendo cabeça e mastigando pedaços de asfalto.
Sonhador, com os bolsos da calça, cheios de vontade de vencer, brilho nos olhos, é a ansiedade de vencer. Na solidão da vida, parei para perceber o quanto o Senhor me ama, me faz sentir corajoso, olhar para frente e ser otimista, me deixa ciente que eu tenho uma base, e quando eu tiver fraco e quiser cair, é só deixar o corpo leve, que o Senhor, meu Deus, me ampara...

1 IMAGINARAM:

Nati Pereira disse...

Adorei o novo visual do blog gatão *-* Beijos