Eu sei o que é bom pra mim - será ?

18 de dez. de 2009


Capítulo 1

Meu nome é Alice, tenho 17 anos, e não vejo a hora de fazer 18 logo. querendo curtir a vida, e fazer que meus pais percam o direito de falar '' que eu sou menor de idade e enquanto eu tiver sobre o teto deles eu tenho que obedecê_los'' . Mas enfim, eu nunca obedeci e sempre estive sobre o teto deles, sempre eu acho que é exagero, já fugi tantas vezes que eu acho que vivi muito pouco sobre o teto deles. [risos]
Meus pais se chamam Kátia e Alberto, agente não tipo aquelas famílias perfeitinhas, tipo almoço de domingo, ceia de Natal e outras babaquices. Eles até que tentam, mas eu nunca participo, eu gosto é de curtir com a minha galera, a Dai [Daianna] , o Betto [Roberto] e o Digo [Rodrigo]. Eu me sinto nas nuvens quando agente sai por essas noites para ouvir muito rock , beber cerveja e tudo mais.
Hoje é sexta-feira, e é claro que eu não vou ficar em casa , daqui a pouco a galera tá aí , e eu vou me arrumar logo, antes que minha mãe venha com sermão, e queira me impedir, da última vez tive que pular essa janela, mas hoje eu não quero torcer meu pé de novo.

Ai, só esperando eles chegarem, que saco , eles sabem que eu odeio esperar, escutei um barulho, eles chegaram e tão assoviando lá da rua, eu to indo...
- Ei , aonde você pensa que tá indo desse jeito Alice ?
- Mãe ? Eu vou dar uma volta com a galera.
- Você não vai à lugar algum.

2 IMAGINARAM:

Luis Fernando disse...

a historia da alice é bem parecida com a minha , maisss , algo vem melhorando , agora ja saio de carro , tenho poquinho mais de liberdade :

adorei o post :

Unknown disse...

E sim, há pessoas intransigentes assim. O pior, no fim... eles ainda fão de F**der. ;)