Eu sei o que é bom pra mim - será ?

19 de dez. de 2009



Capítulo 2

- Eu vou sim, larga meu cabelo !
- Volta aqui garota !
- Eu vou sair pra curtir a noite inteira, eu sou jovem e não vou ficar presa em casa.
- Ai meu Deus, cuide da minha filha ...

Ai, ontem a noite foi ótima, eu dancei muito , curti ao máximo, ainda fiquei com um carinha gostosinho que tava me azarando, ai eu não quis nem saber que tava sem camisinha, eu só sei que não perdi o momento. Nem a minha mãe pegando no meu pé quando eu cheguei, morta de cansada, me fez tirar o sorriso que permaneceu desde a noite passada. Minha mãe fica preocupada, mas eu já disse pra ''velha'' que eu sei me cuidar, que já faz tempo que não sou mais a '' Cinderela '' . Mas ela fala que a rua é perigosa, que eu não tenho idade pra beber, que eu não devo sair com um e com outro, mais isso tudo faz parte do show dela, mas eu nem dou ouvidos,nem as surras dela adiantam mais, porque eu sei o que é melhor pra mim. Meu pai num fala nada, contando que eu deixe ele tomar os porris dele né, mas o coroa é de boa, eu curto demais.
Hoje tem farra de novo com a galera, num vejo a hora, mas dessa vez não vai ter estress, vou pegar algumas roupas e vou me arrumar na casa da Dai, já era pra minha mãe te se conformado, mas vai se saber o que passa na cabeça desses adultos, AFF.
Deixa eu arrumar minha mochila logo, já liguei pra Dai agora só falta pegar algum dinheiro e partir antes que minha mãe chegue... Pronto , agora não falta mais nada.

1 IMAGINARAM:

Luis Fernando disse...

amanhã tem mais post ?

to gostando , da historia :