LOUCO não, NORMAIS.

6 de mar. de 2010



Hoje eu tive um sonho, sonhei que estava louco, sonhei que era feliz , e era um pássaro solto. Meus pulsos já não tinham as marcas, das correntes enferrujadas e vermelhas, do sangue agoniado que corria pelas curvas estreitas das minhas veias. No meu mundo chamado sonho, eu podia sorrir, e era digno de um brilho evidente nos olhos, e um sorriso verdadeiro, que de tão largo incomodava os invejosos a minha volta. E esse sorriso era tão espontâneo, porque não era o sorriso de quem estava rindo de uma piada, mas sim o sorriso de quem experimentou uma grande dose de felicidade.
Enfim, as visitas noturnas da loucura me fazem bem, afinal de contas eu posso tudo no meu mundo, eu posso tudo o que tenho por direito fazer. Mas quando o amanhecer me acorda, eu me encontro na velha e experiente rotina. Meus olhos se abriram e eu sei que é hora de voltar para a batalha, pego minha esperança e minha força de vontade na gaveta do criado mudo, visto minha fé repleta das bênçãos de Deus, e é hora de levantar. Ao longo do dia, reflito, reflito. Chego a conclusão que não sonhei que estava louco, sonhei que todos eram normais...

E se fosse assim... ???

Se todos se preocupassem com os próprios problemas, com as próprias atitudes e não julgassem os erros ou acertos alheios, num seria um conceito digno de uma vida melhor e sem as miseráveis censuras ? Tem gente que julga pelo andar, pelo jeito de falar, pela cor do cabelo, etc e tal...
Pra mim isso é coisa de gente maluca e invejosa...

Será que vai ser preciso eu dar um grito revolucionário, ou todos vão aprender que...
'' Cada um é feliz da maneira que lhe convém... ''

3 IMAGINARAM:

Wevertton disse...

Ola. Achei seu blog, gostei e estou seguindo!! Segue o meu tambem?!

Unknown disse...

Felicidade nunca combina com coerencia!

Jéssica Fiaz disse...

Bem que realmente podia ser assim , mas as pessoas são preocupadas demais com o mundo ao redor enquanto o dela desaba.