é a vida...

4 de fev. de 2011



Meus olhos estão quentes e inchados pois, amanhã terei alguns motivos à menos para acordar. Depois de tanto tempo secas, brotaram no chão dos meus olhos, lágrimas de dor, revolta , frustração, desespero ... Eu fui pouca importância pra quem eu tinha/tenho tanto apreço. Depois do abandono, só me resta o arrependimento, a minha impulsividade entrou em constante harmonia com o meu orgulho e com a minha vontade de parar de sofrer e agora, está feito , não posso voltar atrás. Não correrias atrás de mim, pois agora sim, sei a importância que me resta em cada um... Em toda a minha trajetória sei que a razão me dava a mão, mas no fim a emoção me puxava pela outra! O que farei ? O que serei ? Pra quê servia ? Será que sim ? Será que não ? Tantas dúvidas e as mais duras respostas...

1 IMAGINARAM:

Nati Pereira disse...

O tempo te dará as respostas...

Beijo