Casca

15 de mar. de 2010


A noite demorava pra dormir e o sol não conseguia acordar.

Minha visão era embaçada e minha mente não estava tão sóbria.
Eu só via uma menina atrás da porta, ela estava tão amedrontada as vezes tinha um surto e se defendia do vazio, do invisível.
Aquela menina estava tão só, os pés dela sangravam mas eu não via feridas, os olhos dela me pediam socorro, mas eu me sentia de mãos atadas pois meu corpo já não era sólido e eu ali era apenas mais uma das coisas que não se podia tocar. Aquela menina estava inquieta, ela se balançava de trás para frente, se contorcia como se os músculos tivessem se dilatando.
Aquela menina chorava muito, ela chorava mas parecia que não tinha mais lágrima para lubrificar aqueles olhos grandes e doloridos.
O rostinho dela era tão sujo e seus medos e temores escorregavam face à baixo.
Eu tinha dó, eu tinha medo, tinha compaixão e era só, pois isso era tudo o que estava ao meu alcance, e de repente eu a via cair sugada por um abismo, foi quando finalmente consegui me mover e fui correndo salvar a pobre menina, mas quando cheguei na beira do abismo e segurei a mão dela, estava tão gelada e flácida, a mão dela se desfez dentro da minha e lá embaixo o mistério gargalhava, dava risadas cínicas, maléficas, agudas. E aquilo me dava uma agonia tão grande, que minha sanidade atrofiou e meu coração entrou em êxtase e explodiu dentro de mim.
E os pedaços corriam pelas veias que se engasgavam e me faziam falecer em pé, de olhos abertos e não morrer. Tirando o meu sólido e minha sanidade, o resto estava intacto...


Às vezes a casca pode ser de uma criança, um ser frágil, porém....

4 IMAGINARAM:

Jéssica Fiaz disse...

:O Esse texto foi dirigido indiretamente a minha pessoa u.u Seu inconsciente fez esse texto pra mim #FATO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Gostei =)

hauahauahsua, um ótimo texto.

ѕ¢αяℓєтт єѕ¢αяℓαтє disse...

Pessoas vivem se prendendo a cacas. mas um dia elas ficam sufocadas lá dentro

Larissa Bárbara disse...

perfeito. seguindo!